São Paulo, domingo, 29 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cronograma de parceria da ISL com o Palmeiras está atrasado

DA REPORTAGEM LOCAL

O cronograma de assinatura da parceria entre o Palmeiras e a empresa suíça de marketing esportivo ISL está atrasado.
A minuta do contrato não será mais votada amanhã, como havia sido programado pelo presidente do Conselho Deliberativo do clube, Salvador Claudio Mezzarane.
Até o final da tarde de anteontem, o dirigente ainda não havia recebido o documento.
No dia 6 deste mês, Mezzarane contou que aguardaria, no máximo, até a segunda-feira seguinte, dia 9, o envio do documento.
Segundo o presidente do conselho, a minuta ainda não foi enviada nem para a diretoria palmeirense. ""Está uns 15 dias atrasada", estimou. Na verdade, são 18 desde a data prevista inicialmente.
Ele credita o atraso à auditoria que a ISL está fazendo no clube. ""Acho que estão esperando acabar a auditoria", disse.
O dirigente não acha que tenha relação com os problemas enfrentados pela empresa, que será alvo de investigações no Congresso.
Mezzarane também já mudou seu cronograma. Antes, ele havia falado que o contrato seria votado amanhã. Agora, o dirigente disse que não haveria votação, mas apenas discussão do documento.
""Daí, ainda vou nomear uma comissão para analisar", afirmou.
O protocolo de intenções para um futuro acerto entre o Palmeiras e a ISL foi assinado no dia 15 de setembro, em um jantar promovido pelo clube na sua sede.
O esboço já foi avaliado pelos conselheiros palmeirenses.
Está definido até agora que a empresa buscará patrocinadores para o futebol e pagará a reforma do Parque Antarctica, mas não contratará jogadores.
Segundo o presidente do Conselho Deliberativo, essa forma de atuação não foi criticada. ""Os conselheiros estão aceitando." (JOÃO CARLOS BOTELHO)


Texto Anterior: Liga pode surgir no próximo ano
Próximo Texto: São Paulo decidirá fora de casa vantagem para as próximas fases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.