São Paulo, segunda-feira, 29 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tite culpa juiz por resultado

DA REPORTAGEM LOCAL

Sempre comedido após as derrotas do Corinthians, o técnico Tite ontem não conteve a sua indignação ao comentar o lance da falta que deu origem a gol de empate do São Caetano.
"O juiz errou num lance decisivo contra nós. A falta era nossa. A partir daí o São Caetano cresceu e depois, com méritos, conseguiu a vitória", afirmou o treinador corintiano no vestiário.
E para o próximo jogo pelo Brasileiro, sábado, diante do Vasco no Pacaembu, o treinador vai ter ainda mais dois problemas. Fábio Baiano e Betão levaram terceiro cartão amarelo e ficam de fora.
Ontem o gerente de futebol do clube, Paulo Angioni, confirmou a dispensa do atacante Marcelo Ramos. O contrato termina no final do ano, mas o Corinthians antecipou as férias do jogador, que não será aproveitado em 2005. Na quinta-feira, o zagueiro Valdson também foi desligado do grupo.

Texto Anterior: Futebol: São Caetano supera Corinthians e pressão
Próximo Texto: Futebol: Santos peca nas finalizações e só empata
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.