UOL


São Paulo, quinta-feira, 30 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Disputa judicial pode durar até o fim do Paulista

DA REPORTAGEM LOCAL

A batalha judicial envolvendo Globo e SBT pelos direitos de transmissão do Paulista pode perdurar até o término da competição.
O último capítulo da disputa foi vencido pela Globo, que, na noite de anteontem, obteve uma liminar no Superior Tribunal de Justiça, em Brasília, e readquiriu a exclusividade dos jogos.
O SBT, porém, deve perpetuar a luta nos bastidores, e, como o campeonato é curto -o campeão precisará fazer apenas 11 jogos-, ainda podem ocorrer mudanças.
"A batalha ainda está no campo das liminares. Ainda resta julgar os méritos do processo. Isso pode se alastrar até os dias das finais do torneio", disse o advogado Francisco Antônio Feijó.
O Paulista de 2003 está previsto para ser encerrado no dia 23 de março. Até o fechamento desta edição, a Globo mantinha os direitos do evento, mas a FPF havia entrado com um pedido de reconsideração no STJ.


Texto Anterior: De olho na TV, federação inventa chuva e adia jogo
Próximo Texto: Desfigurado, Santos retorna à Vila
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.