São Paulo, domingo, 30 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tremor de terra assusta jogadores

DOS ENVIADOS A YOKOHAMA

Na véspera da decisão da Copa-2002, os jogadores e integrantes da comissão técnica da seleção brasileira levaram um susto por causa de um leve tremor de terra na região de Yokohama.
""Foi assustador. O quarto ficou tremendo por cerca de 20 segundos. O meu coração disparou", afirmou o meia Juninho, que estava acordando na hora no tremor.
""Foi realmente muito chato. Você perde o controle da situação", afirmou o lateral-esquerdo Roberto Carlos.
Os zagueiros Lúcio e Anderson Polga foram os que mais se assustaram com o tremor. Eles queriam deixar o hotel, mas foram acalmados pelo goleiro Marcos.
""Eu não senti nada. Estava cansado e dormi muito. Só fiquei sabendo do terremoto durante o almoço, quando os outros jogadores me contaram", disse o meia-atacante Rivaldo, cinco gols marcados na Copa Coréia/Japão.
O atacante Ronaldo, artilheiro do Mundial-2002 com seis gols e que teve uma crise nervosa antes da final da Copa de 1998, preferiu não falar sobre o episódio. O atleta não quis dar entrevistas ontem. (FV, FM, JAB, PC E SR)


Texto Anterior: Memória: Atacantes tentam quebrar jejum em partidas decisivas
Próximo Texto: Cafu quer título para coroar Copa histórica
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.