São Paulo, quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Feliz", Petkovic empurra o Santos

Time, que pega hoje na Vila o Atlético-PR, disparou seu aproveitamento depois da chegada do sérvio

MARIANA CAMPOS
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Com cinco vitórias nos últimos seis jogos, o Santos tenta hoje superar o Atlético-PR, às 20h30, na Vila Belmiro, para se manter invicto no segundo turno do Brasileiro.
A boa performance nas últimas partidas pode ser atribuída à chegada do meia Petkovic -desde a estréia do jogador, no último dia 9, o aproveitamento de pontos da equipe passou de 47% para 75%, o que fez o time se aproximar da zona de classificação à Taça Libertadores.
Antes da chegada do atleta, o time de Vanderlei Luxemburgo fez 17 jogos neste Brasileiro, com sete vitórias, sete derrotas e três empates. Após a estréia do meia, foram quatro jogos -três vitórias e uma derrota.
"Acho que é normal ter altos e baixos na carreira, e eu sou privilegiado porque não tive muitas baixas. Estive também poucas vezes machucado. Estou muito feliz e, quando estou feliz, rendo em campo naturalmente", afirmou o sérvio, que participou de quatro dos últimos seis gols santistas.
Sobre suas condições de jogo, Petkovic afirmou estar clinicamente 100% e, fisicamente, 99%. "Sempre temos o que melhorar. Espero dar continuidade", declarou ele.
Para o jogo, o Santos não terá o zagueiro Adaíton, suspenso -Marcelo deve ser o seu substituo. Pedrinho, em compensação, está disponível depois de ficar fora do jogo contra o América-RN por cartões. O volante Rodrigo Souto ainda é dúvida. Ele treinou separadamente nos últimos dias e vai fazer exames ainda hoje para saber se tem condições de entrar em campo.
Se Rodrigo Souto não jogar, Adriano deve entrar em seu lugar no meio-campo.


NA TV - Santos x Atlético-PR Sportv (menos MG e interior de SP), ao vivo, às 20h30



Texto Anterior: STJD entra em campo e pune com rigor
Próximo Texto: Zaga são-paulina conquista marca de palmeirenses
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.