São Paulo, quinta-feira, 30 de novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube pode adiar gerente de novo

DA REPORTAGEM LOCAL

A dificuldade que a diretoria do Corinthians vem encontrando para definir o seu gerente de futebol pode adiar para a próxima semana o anúncio do nome de quem ocupará o cargo.
O vice-presidente de futebol, Antonio Roque Citadini, afirmou no início da semana que pretendia definir a situação até amanhã.
""Ainda não podemos dizer que já temos um nome prestes a acertar com o clube. Se não for possível até amanhã, teremos mais uma semana para definir o gerente e o técnico antes de o time se reapresentar", afirmou ontem o diretor de futebol do Corinthians, Carlos Nujud.
A negociação ficou parada nos últimos dois dias em razão da viagem de Citadini à Argentina.
Paulo Angioni, ex-Palmeiras/ Parmalat, que estava no Fluminense, ainda é o nome mais forte para ocupar o cargo. Ele já trabalhou no Corinthians em 1997. Foi demitido a pedido do do técnico Wanderley Luxemburgo, contratado em 1998.
Bebeto de Freitas, com problemas salariais no Atlético-MG, que foi eliminado na Copa João Havelange e na Copa Mercosul, é outra possibilidade. Dois nomes de confiança do presidente Alberto Dualib, Henrique Alves e Thomás Antonio Lico, podem vir a ser a ""solução caseira".
Nujud descartou a possibilidade de o clube ceder o lateral Kléber ao Palmeiras, como o rival estaria pretendendo, como parte do pagamento do passe de Rogério. ""A briga do Rogério é na Justiça, e não envolve o Corinthians."


Texto Anterior: Painéis gozam time e irritam torcida
Próximo Texto: Romário é dúvida no Vasco contra o River
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.