São Paulo, quinta-feira, 30 de novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Romário é dúvida no Vasco contra o River

SÉRGIO RANGEL
DA SUCURSAL DO RIO

O atacante Romário é a única dúvida do Vasco na partida contra o River Plate, da Argentina, hoje à noite, em São Januário, pela segunda partida da semifinal da Copa Mercosul.
Anteontem, o jogador sofreu uma pancada na coxa no final do jogo contra o Bahia, que garantiu a classificação do time carioca para as quartas-de-final da Copa João Havelange, e foi substituído.
Desde então, Romário está realizando tratamento intensivo para tentar se recuperar. Caso o jogador seja vetado pelos médicos do clube, Pedrinho deverá ser o companheiro de Euller no ataque.
Hoje, o time carioca tem a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença para garantir a vaga na final da competição, contra o Palmeiras.
Se os argentinos vencerem por três gols de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. Na semana passada, o Vasco goleou o River Plate, por 4 a 1, em Buenos Aires.
Apesar da vantagem, o técnico Oswaldo de Oliveira está preocupado com a defesa, setor mais vulnerável do time. Os zagueiros Júnior Baiano e Odvan, que falharam muito nos últimos jogos, deverão ter as suas últimas chances. Caso fracassem novamente, Oliveira poderá mexer no setor.
A diretoria do Vasco fez uma promoção para motivar o torcedor para os dois jogos nesta semana. Quem comprou o ingresso para assistir ao jogo contra o Bahia ganhou um bilhete para hoje. Anteontem, cerca de 30 mil torcedores foram até São Januário.
NA TV - Bandeirantes, PSN e Globo, menos para SP, ao vivo, às 21h40

Texto Anterior: Clube pode adiar gerente de novo
Próximo Texto: Censura incita torcida do Vasco
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.