São Paulo, sexta-feira, 31 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ituano festeja "cara na mídia"

DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar da goleada sofrida ontem na derrota para o São Paulo, os jogadores do Ituano comemoravam ao menos um fato: a exposição na mídia que as partidas com o Corinthians e São Paulo geraram, que poderia levar a ofertas dos chamados times grandes.
"Todo jogador almeja chegar a uma grande equipe, e, com a participação nessas partidas do Supercampeonato Paulista, deu para colocar a nossa cara na mídia. Isso pode despertar o interesse [de empresários", embora eu esteja contente com o Ituano", analisou o zagueiro e capitão da equipe, Vinícius.
""Nunca tivemos um semestre tão produtivo, com duas finais. Ainda mais se considerarmos a pouca idade de nossa equipe e a personalidade que demonstramos nos jogos", concluiu.
A opinião é compartilhada pelo atacante Fernando Gaúcho.
""Esse sempre foi nosso pensamento, jogar contra equipes grandes [e usar o Supercampeonato Paulista como uma vitrine". Mostramos nosso futebol e o mercado está aberto [com relação] às grandes equipes", disse.
Antes de receberem os troféus pelo vice-campeonato do Supercampeonato e de campeões do Paulista, os jogadores do Ituano, abraçados, rezaram no gramado.
"Nosso time está de parabéns pelo que fez no Paulista e contra o Corinthians. Hoje [ontem" jogamos bem, corremos, lutamos", analisou Basílio, autor do único gol do Ituano. (PGA)


Texto Anterior: Lance a Lance
Próximo Texto: Jogadores dedicam título a ex-técnico
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.