UOL


São Paulo, domingo, 31 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Artilheiro se desculpa com árbitro mineiro

DA REPORTAGEM LOCAL

Artilheiro do São Paulo no Campeonato Brasileiro, com 19 gols, Luis Fabiano protagonizou uma cena curiosa antes da partida de ontem: ao subir para o gramado do estádio Benedito Teixeira, ele procurou o árbitro mineiro Márcio Rezende de Freitas para se desculpar.
"Vi que ele não tem nada contra mim. O que aconteceu entre nós é coisa do passado", disse o jogador.
Em 17 de julho, no jogo contra o Atlético-PR, no Morumbi, Luis Fabiano foi expulso por Freitas ao retardar uma cobrança de falta. Nervoso, disse palavrões ao juiz e acabou suspenso por três jogos pelo STJD.
"Você é um dos maiores atacantes do Brasil, mas precisa ser menos nervoso, mais controlado. É só isso que falta para você", disse o árbitro ao atacante são-paulino.
Herói do jogo, Luis Fabiano deixou o campo aplaudido pelo público. Só tinha críticas para o gramado, considerado duro. "Superamos uma série de dificuldades, como o campo, e fomos guerreiros. Merecemos."

Excursão
Na quinta-feira, aproveitando uma brecha no calendário nacional por causa das eliminatórias da Copa do Mundo, o São Paulo viaja para Manchester.
Na programação, nenhum jogo marcado -a diretoria do clube ainda tenta encontrar um adversário. Está confirmada uma visita ao estádio do clube inglês, Old Trafford, e a participação num treinamento do time.


Texto Anterior: Futebol: Luis Fabiano marca e embola o Nacional
Próximo Texto: Santos não ataca e perde liderança
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.