São Paulo, segunda, 31 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VÔLEI
Brasileiras batem Cuba no Grand Prix
Seleção vence outra e fecha recuperação

da Reportagem Local

A seleção feminina de vôlei completou ontem, com vitória sobre Cuba, um fim-de-semana de recuperação no Grand Prix, competição preparatória para o Mundial.
No final de semana anterior, a equipe dirigida por Bernardo Rezende, o Bernardinho, havia perdido suas três partidas (Japão, Itália e Rússia) em Macau e se viu em situação difícil para conseguir se classificar para as semifinais.
Mas na última rodada, em Taiwan, também na Ásia, o Brasil venceu seus três oponentes (Japão, Coréia do Sul e ontem, por 3 sets a 1, a até então invicta Cuba).
Bernardinho afirmou que, com mais tempo para treinar durante a última semana, o time conseguiu ampliar seu entrosamento e implantar um melhor ritmo de jogo.
"Fizemos contra Cuba nossa melhor partida na competição. Todas jogaram bem. A Raquel foi eleita a melhor jogadora desta rodada, e a Leila, a maior pontuadora", comentou o treinador.
Na última rodada da fase de classificação, a partir de sexta-feira, o Brasil joga em Xangai (China) contra EUA, Japão e China.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.