São Paulo, segunda, 31 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BASQUETE

WNBA tem inversão de nervo na final

da Reportagem Local

"Estamos muito desapontadas." Com essa frase, a ala australiana Michelle Griffiths resumiu o atual espírito do Phoenix Mercury, finalista da WNBA (a versão feminina da NBA).
Após perder anteontem na prorrogação (74 a 69) um jogo em que a vitória era considerada certa, o Mercury mostra-se abatido para a partida decisiva da liga, amanhã, contra o Houston Comets, da ala brasileira Janeth Arcain.
Vitorioso no primeiro jogo do playoff final, disputado em Phoenix, o Mercury chegou a abrir na segunda partida, no ginásio adversário (onde também acontece o terceiro jogo), 12 pontos de vantagem a sete minutos do fim, mas permitiu a reação dos Comets.
Depois da partida, enquanto as atletas do Mercury se lamentavam e reclamavam de cansaço, a armadora Cynthia Cooper, estrela dos Comets, expôs a confiança do atual campeão: "Pena que o último jogo seja só na terça-feira. Queria que fosse antes".



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.