São Paulo, segunda-feira, 02 de julho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Trilha anima a festa da heroína

DA REDAÇÃO

No filme, a boa seleção quase não foi aproveitada. Então, se você gosta de dar dinheiro para os tubarões de Hollywood, que o faça com o CD que traz a trilha sonora e que está sendo lançado junto com o filme.
Não apenas porque as canções estão à altura do espírito aventureiro de lady Croft como lá no meio estão inéditas de Chemical Brothers, Moby e Basement Jaxx.
Os Chemical não parecem ter evoluído muito desde o incerto "Surrender". Ainda fiéis demais ao big beat, não impressionam com "Galaxy Bounce".
Em "Ain't Never Learned", Moby mistura suas texturas subliminais com o acid do início dos 90, território que ajudou a criar e no qual nunca decepciona.
E a dupla Basement Jaxx usa seus 20 dedos para apertar todos os botões ao mesmo tempo em "Where's your Head at", que serve de prenúncio do terremoto que vai provocar "Rooty", seu novo álbum. (CSC)


Texto Anterior: Cinema: Filme neutraliza Lara Croft
Próximo Texto: Música: Livro faz retrato do rock de Brasília
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.