São Paulo, segunda-feira, 02 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTROS LANÇAMENTOS

Good News for People Who Love Bad News
Artista: Modest Mouse
Gravadora: Sony
Essa banda do Estado de Washington (EUA) estreou em single em 1994, na gravadora predileta de Kurt Cobain, a K Records. É comparado, com justeza, a Talking Heads e Pixies e lança um dos CDs mais criativos e aloprados de 2004: letras malucas, teclados antigos e uma baita personalidade. Para completar o menu, participação bem-vinda do Flaming Lips. (LEANDRO FORTINO)

The College Dropout
Artista: Kanye West
Gravadora: Universal
Esse álbum é tão inteligente, sexy, moderno, bem produzido, variado e engraçado que vai grudar no seu disc-player mesmo que você não goste de rap ou de r&b. Kanye West passou a vida produzindo gente como Jay-Z e Ludacris. Agora é a vez dele. Se precisar de um aperitivo, ouça "Through the Wire" ou "Jesus Walks" ou "We Don't Care". (THIAGO NEY)

Welcome Interstate Managers
Artista: Fountains of Wayne
Gravadora: EMI/Virgin
Tudo é redondo nessa banda de Nova York. Melodias certinhas, baladas power pop, mas a normalidade cansa nesse terceiro disco dos caras. Chega uma hora em que tudo soa como mero pastiche de Oasis e de Teenage Fanclub. Se a sua idéia é fazer uma festa retrô e lembrar como era o indie rock há dez anos, vá em frente. (BRUNO YUTAKA SAITO)

Benaroya Hall October 22nd 2003
Artista: Pearl Jam
Gravadora: BMG
A banda grunge de Seattle tem mais discos ao vivo que de estúdio e inclui mais um nessa extensa discografia. Nesse novo, duplo, eles apostam em versões acústicas de faixas menos executadas em rádio para ocupar o vazio deixado pelo não-lançamento do especial da MTV e revertem parte da renda para a YouthCare, que cuida de jovens carentes de Seattle. (LF)

Texto Anterior: Tudo de bom: Missa negra
Próximo Texto: 02 Neurônio: Os homens e a testosterona
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.