São Paulo, segunda-feira, 04 de abril de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO

Garotas vencem concurso do programa "Pânico na TV" com clipe estrelado por Barbies para a música "Festa no Apê"

Bonecas em pânico

DA REPORTAGEM LOCAL

Coitadas das bonecas: elas pagaram mico de ficar sentadas na privada em público, dançaram alucinadamente penduradas por cordinhas e ainda tiveram o bumbum espetado por garfos. A festa no apê das Barbies bombou: esse é o roteiro do clipe vencedor do concurso do programa "Pânico na TV", da Rede TV!, feito por uma criativa turma de oito meninas. A final do concurso foi ao ar no dia 27/ 3 e teve a participação ao vivo das vencedoras.
"A gente adora o programa, sempre vemos. Aí a Carol Passos teve a idéia de participar do concurso, e todas nós topamos", conta Mariana Luiza Schipani, 13. O clipe foi gravado na casa dela.
"Em uma das cenas dá para ver o barbante, em outra aparece uma das meninas de intrusa na história. A gente não tinha nem esperança de que ia passar, muito menos de que fosse ganhar. Quando a produção da Rede TV! entrou em contato com a gente, achamos que era trote", diz.
Mesmo depois de entrar na van que as levaria ao programa, acompanhadas pelas mães, elas ainda não acreditavam. "A gente achou que estavam seqüestrando a gente", conta Carolina Passos, 12.
No estúdio, elas tiveram de enfrentar um adversário de Sergipe, que trabalha na área, antes de receber o prêmio. "Ganhamos um ovo de Páscoa e 15 segundos de fama para mandar beijos", conta Carolina della Nina, 13, que gravou o clipe com sua filmadora.
Apesar de o clipe do sergipano ter sido mais aplaudido, Bola (Marcos Chiesa) deu o prêmio para as garotas. "O cara de Sergipe estava brincando de ser tosco, o clipe das meninas era tosco mesmo", diz Ricardo de Barros, diretor do programa. (AK)

Texto Anterior: Sexo & saúde - Jairo Bouer: Café da manhã com Sue Johanson
Próximo Texto: Música: Com uma mãozinha dos amigos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.