São Paulo, Segunda-feira, 04 de Outubro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

metendo a boca
Gravadora promete CD novo a leitor lesado

""Em uma liquidação da loja Planet Music de Ribeirão Preto, adquiri o CD duplo do Dream Theater "Once in a Live Time". Ao colocar o CD para tocar, notei que faltavam 5 faixas do disco 2 (que deveria ter 11 faixas).
Entrei em contato com a loja -que fechou-, e me disseram que havia defeito de fabricação.
Em contato com um representante da gravadora Warner na região, ele me disse que não seria possível haver uma reposição. Porém paguei por um CD completo e quero fazer uma troca por um CD perfeito."
Adilson Lafaiete Ferreira da Silva (Sertãozinho, SP)
resposta da Warner A assessoria de imprensa da gravadora confirma ter havido problemas com um lote de discos da banda Dream Theater e garante que o CD será trocado. O leitor deve ligar para Armani ou Carminha, no tel. 0/ xx/11/5505-3445, e um novo CD será entregue em sua casa.
O que diz o Procon Segundo a assistente de direção do órgão, Maria Stella Gregori, o fabricante de produto com vício de qualidade, ou seja, defeito que o torna inadequado ao consumo, tem a obrigação de efetuar a sua troca ou restituir o valor pago, com correção monetária.
Em caso de CD, o consumidor pode recorrer tanto à loja quanto à gravadora. Se um deles se nega a reparar o dano, o consumidor deve registrar uma reclamação no Procon (tel. 0/ xx/ 11/1512).


Se você se sentiu prejudicado pela má prestação de serviços públicos ou privados, escreva para a seção ""Metendo a Boca" (al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP 01202-900, São Paulo, SP); e-mail: folhateen@uol.com.br. Mande nome completo, idade, endereço e telefone


Texto Anterior: Eles tecem o futuro: De manhã alunos, de noite professores
Próximo Texto: Cinema: "Bruxa" passa pelo teste do escurinho
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.