|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
metendo a boca
Gravadora promete CD novo a leitor lesado
""Em uma liquidação da loja
Planet Music de Ribeirão Preto,
adquiri o CD duplo do Dream
Theater "Once in a Live Time". Ao
colocar o CD para tocar, notei
que faltavam 5 faixas do disco 2
(que deveria ter 11 faixas).
Entrei em contato com a loja
-que fechou-, e me disseram
que havia defeito de fabricação.
Em contato com um representante da gravadora Warner na
região, ele me disse que não seria
possível haver uma reposição. Porém paguei por um CD completo
e quero fazer uma troca por um
CD perfeito."
Adilson Lafaiete Ferreira da
Silva (Sertãozinho, SP)
resposta da Warner A assessoria
de imprensa da gravadora confirma ter havido problemas com um
lote de discos da banda Dream
Theater e garante que o CD será
trocado. O leitor deve ligar para
Armani ou Carminha, no tel. 0/
xx/11/5505-3445, e um novo CD
será entregue em sua casa.
O que diz o Procon Segundo a assistente de direção do órgão, Maria Stella Gregori, o fabricante de
produto com vício de qualidade,
ou seja, defeito que o torna inadequado ao consumo, tem a obrigação de efetuar a sua troca ou restituir o valor pago, com correção
monetária.
Em caso de CD, o consumidor
pode recorrer tanto à loja quanto
à gravadora. Se um deles se nega a
reparar o dano, o consumidor deve registrar uma reclamação no
Procon (tel. 0/ xx/ 11/1512).
Se você se sentiu prejudicado pela má prestação de serviços públicos ou privados, escreva para a seção ""Metendo a Boca" (al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP 01202-900, São Paulo, SP); e-mail:
folhateen@uol.com.br. Mande nome completo, idade, endereço e telefone
Texto Anterior: Eles tecem o futuro: De manhã alunos, de noite professores Próximo Texto: Cinema: "Bruxa" passa pelo teste do escurinho Índice
|