São Paulo, segunda-feira, 06 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Para Ambev, consumidor indevido denigre a categoria

DE SÃO PAULO

Segundo a Ambev, fabricante das três marcas de cerveja mais vendidas no Brasil, sua estratégia de comunicação é focada em adultos ou jovens, não em adolescentes.
"O consumidor típico da das nossas marcas é um chefe de família", explica Milton Seligman, diretor de relações corporativas da empresa.
"Temos o dever de colaborar para campanhas contra o uso indevido do álcool, como o uso por menores de idade ou por quem conduz veículos. O consumidor indevido só serve para denegrir a nossa categoria. Mas, se não tiver propaganda, como vamos divulgar o produto?"


Texto Anterior: Para jovem ver
Próximo Texto: Forró da gringa
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.