UOL


São Paulo, segunda-feira, 20 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Evento será animado por mais de cem DJs

DA REPORTAGEM LOCAL

M ais de cem DJs e "Live PAs" vão fazer as pessoas "rolarem na areia e ficarem loucas", como diz um dos refrãos de Ramilson Maia, que vai se apresentar no domingo (26/10) na parada AME São Paulo. Além dele, Mau Mau, Andy, Renato Lopes, Nego Moçambique e os VJs do Embolex vão dar as caras no parque Ibirapuera. Serão 16 trios elétricos (veja quadro à pág.7) espalhados, que, a partir do meio-dia, tocarão praticamente todas as vertentes da música eletrônica já catalogada. Com isso, deve ser fácil superar a Parada da Paz de 2002, que atraiu mais de 200 mil pessoas, mesmo com chuva e granizo.

Perdas e danos
A paz deu lugar ao amor. Não, não é verso de "boy band", é que a Parada da Paz, que teve seis edições até o ano passado, neste ano teve uma série de problemas com a Prefeitura de São Paulo e acabou se desestruturando, pelo menos por enquanto. O motivo da picuinha foi o apoio que a prefeitura deu à parada AME São Paulo, organizada pela ONG Amigos da Música Eletrônica.
Com isso, alguns DJs do calibre de Marky, Anderson Noise e Patife, que têm uma ligação mais direta com a Parada da Paz, foram orientados a não participar da AME São Paulo -e assim fizeram. (RL)


AME São Paulo
Quando: 26/10
Horário: das 12h às 20h
Onde: concentraçã o no monumento às Bandeiras, no parque Ibirapuera
Ingresso: grátis
Informações: www.amigosme.org



Texto Anterior: Os donos das ruas
Próximo Texto: Brinquedo proibido
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.