UOL


São Paulo, segunda-feira, 27 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para morrer de medo

MARCELLA VAZ GUIMARÃES
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Um, dois, três, não durma. Quatro, cinco, seis, não nade. Sete, oito, nove, corra.
Se você gosta de filme de terror vai morrer de medo deste. Dois dos maiores personagens de todos os tempos estão juntos. Freddy Krueger e Jason Voorhees voltam em um filme de aterrorizar do início ao fim. As cenas provocam ansiedade, medo, angústia e muita adrenalina.
O encontro histórico se dá quando Freddy resolve sair do inferno e descobre que foi esquecido pelas pessoas. Sem o medo delas, não consegue executar todas as suas maldades. Por isso, ele precisa de Jason para causar o medo e reacender a sua força na mente dos adolescentes.
Ele ressuscita Jason, e o terror volta ao famoso Crystal Lake.
Com as novas mortes, Jason reacende o medo, e os pesadelos começam a surgir. A história de Freddy se espalha pela escola e não se fala em outra coisa entre os estudantes. Não demora, a cidade toda entra em desespero.
Entre eles, está Lori, ex-namorada de Will, um sobrevivente de ataques anteriores de Freddy. Ela, Will e outros jovens se unem para tentar matar os dois monstros.
Mas a vingança de Freddy só está começando... Ou terminando, porque logo ele e Jason começam a disputar vítimas, e a briga começa.
Freddy põe Jason para dormir e o enfrenta no seu território, no mundo dos sonhos. Os adolescentes trazem os dois para a realidade, e eles se enfrentam no acampamento de Jason, em uma batalha aterrorizante que termina na morte de ambos (ou não...).
Tudo o que você possa imaginar acontece. Seus olhos ficarão vidrados, o medo crescente e a angústia vão fazer você sofrer o tempo todo. E o filme gruda você na cadeira do começo ao fim.
Dez, onze, doze, não perca!


Marcella Vaz Guimarães, 14, é aluna da oitava série do colégio Rio Branco


Texto Anterior: Cinema: Pipoca com Ketchup
Próximo Texto: Escuta aqui - Álvaro Pereira Júnior: Britney, Iggy e uma facada no peito
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.