São Paulo, segunda-feira, 29 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

02 NEURÔNIO

Eles não querem casar. Mas quem disse que a gente quer?

A gente já estava percebendo, mas agora uma pesquisa confirmou: os homens fogem do casamento como a gente de caras com pochete!
Pesquisadores da Universidade de Nova Jersey descobriram que os sujeitos de hoje em dia não estão querendo mais casar. E os motivos são de fazer qualquer mulher desistir até de namorar!
Eles fogem do casamento porque conseguem sexo "muito fácil" quando vão morar junto. E o outro motivo, esse ainda mais inacreditável, é que os rapazes têm medo do divórcio. Mas não de levar um pé na bunda e de quebrar a cara, mas de que com a separação eles percam dinheiro para a ex-mulher! É isso mesmo. A gente fica pensando em coisas nobres como amor e eles estão sendo mesquinhos pensando em não perder aplicações.
Que gentinha!
Com esses resultados, o Instituto de Pesquisa 02 Neurônio resolveu publicar em primeira mão um estudo sobre por que as MULHERES não querem casar. Ainda mais com homens que pensam como os pesquisados pelos cientistas americanos.
  É cientificamente comprovado que o casamento engorda. Como você pára de sair à noite e passa a só frequentar restaurantes, seu peso aumenta. E isso não é bom, nem pra saúde nem pra estética.
  O casamento também deixa a pessoa um pouco mais anti-social. Afinal, sair para as baladas com um marido do lado não tem tanta graça assim.
  Outra desvantagem do casório é a quantidade de sexo. Ao contrário do que falaram os pesquisadores da Universidade de Nova Jersey, a quantidade de sexo no casamento diminui. E vai se tornando cada vez mais rara com o passar dos anos. Se você quer muito sexo, nada como ser uma moça solteira.
  Quando estamos casadas, perdemos o principal assunto conversado pelas mulheres. Passamos a só ver um homem pelado, por isso, não podemos mais falar sobre tamanhos etc. A gente é horrível, mas a verdade é que falamos sobre isso muito mesmo.
  Com o casamento passamos a ter um público cativo para momentos em que resolvemos ficar em casa dançando "Like a Virgin" com a coreografia, e um crítico de arte, que vai falar que a gente é burra e alienada sempre que estiver lendo "Caras" ou vendo novela. Claro que eles vêem muito futebol, mas sempre justificam que o esporte é mais nobre.
P.S: Claro que estar sozinha também tem inúmeras desvantagens, como engordar por ansiedade, ser reprimida pela "roomate", falta de sexo e falta de público cativo para nossas palhaçadas. É tudo uma questão de ótica!


Texto Anterior: Científicas
Próximo Texto: Tecno: Nova animação é cinema movido a jogo de computador
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.