São Paulo, segunda-feira, 30 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

nas bancas

Made in Japan
Parece brincadeira, mas faz todo o sentido. "Made in Japan" é uma revista brasileira voltada para a colônia nipônica das terras tupiniquins. Com tantos imigrantes japoneses por aqui, nada mais esperto do que falar para esse público. E não só para ele. É que além de trazer uma infinidade de serviços para nikkeis que desejam tentar a sorte em um emprego no Japão, a "Made in Japan" atende a todos que se interessem pelo universo cultural do país. Sua última edição traz uma entrevista com os descendentes diretos dos samurais, reportagens sobre manga e anime, roteiro de compras de brinquedos japoneses, guia de novidades tecnológicas malucas, daquelas que só japonês inventa, e receitas passo a passo de pratos típicos.

Naturis
Uma visita às bancas pode revelar publicações tanto bizarras como curiosas. É aí que a revista "Naturis" se encaixa. Trata-se de uma publicação bilíngue sobre naturismo no Brasil e no mundo. Para quem não gosta de pano nenhum sobre o corpo e está cansado de só ficar peladão protegido pelas paredes de casa, a revista é uma mão na roda. Suas fotos podem ser desconcertantes, mas o espírito do naturismo engloba isso também. "Naturis" traz dicas de praias, campings e outros locais de prática do naturismo.

Aquarista Junior
A revista "Aquarista Junior" dá dicas valiosas de como tratar seu aquário e seus peixes. Em alguns casos, traz informações úteis apenas para profissionais ou fanáticos obsessivos, tais como o perfil de um peixe beta bom de briga e um guia de corais. Mas, se é apenas um amante comum de peixes e aquários, a revista tem roteiro de lojas e dicas de equipamento para aquários.



Texto Anterior: Estante - Luís Gustavo Fischer: 50 anos de TV e solidão compartilhada no Brasil
Próximo Texto: Eu leio
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.