São Paulo, Sexta-feira, 01 de Outubro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ASSIM NÃO

Com uma mão do McDonald's

"No dia 31 de agosto, por volta das 22h, meu marido, um casal de amigos e eu fomos comprar tortas no McDonald's de Araraquara. Pedimos duas tortas de banana, mas o atendente nos trouxe de maçã. Falamos que ele se enganara, no que ele retrucou dizendo que o pedido era aquele mesmo, mas que trocaria.
"Para nosso espanto, ele saiu do balcão e foi até as tortas, pegando-as com as mãos. Quando as entregou, perguntei como poderia pegar a torta com a mão se ele também trabalha no caixa. Além disso, as tortas vieram encharcadas de óleo.
"Seria tão difícil dar noções de higiene e exigir o uso de luvas na manipulação dos alimentos? Talvez os atendentes do McDonald's necessitem de preparo para lidar com essas situações." Daniela Gonçalves.

Outro lado
"Agradecemos a manifestação, pois esta é a forma mais eficiente de nos manter atentos aos procedimentos de nossos restaurantes e funcionários. É dessa maneira que conseguimos realizar os ajustes para melhorar e aprimorar nossos serviços. Reconhecemos que houve uma falha no atendimento, apesar dos constantes treinamentos. Salientamos que esse tipo de atitude não faz parte da nossa cultura e de nossos padrões de atendimento, cuja meta é buscar, em primeiro lugar e sempre, a satisfação total do cliente. Contamos com a sua compreensão e esperamos em breve recebê-la em um de nossos restaurantes na certeza de que não vamos decepcioná-la em nosso próximo contato." Luis Amadeu Sadalla, franqueado do McDonald's de Araraquara


Texto Anterior: Gastronomia: É primavera
Próximo Texto: Mundo Gourmet: Khayyam, o libanês refinado
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.