São Paulo, Quarta-feira, 01 de Dezembro de 1999 |
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O CD SEGUNDO O AUTOR "A Lad & a Maid in the Bloom" - "Começa com sons de aparador e secador de cabelos -são os cabelos da humanidade. Toca em "Sgt. Pepper", em "Revolver". A elaboração eletrônica explode no final, com uma rabeca desértica distorcida -um exorcismo." "Collectors inside Collection" - "É filosófico e metafísico, pode ser até shakesperiano. Uma coisa "mod", um brasileiro afrancesado cantando em inglês." "Welcome to the Shade" - "É um samba-jazz inspirado em Nina Simone. O autor está à sombra, faz uma visita a si mesmo." "Plastic Soda" - "Soda plástica é a plasticidade de agora, água "a go-go", "sci-fi" revisitado. Jetsons? Provavelmente não. João Gilberto? Não sei." "The True Love of the Spider" - "Mais "sci-fi", muito provavelmente a picada da aranha. A aranha é o núcleo da existência." "Over the Universe" - "Essa poderia estar no "Abbey Road", dos Beatles." "Wasn't It?" - "É desconstrução e construção lado a lado, num momento de elucubração jazzística atemporal. Não tem partitura, não leio música." "Bridges of Redemption Park" - "Escrevi para o parque da Redenção, em Porto Alegre. A flauta é superbrasileira, mas parece uma "chanson" francesa." "Morning Intuition Man" -"Jazz de 1930 a 1950, um momento Brasil num musical francês ou hollywoodiano.Esse disco não tem rock'n'roll. Tem, mas diluído entre outros interesses." "Head-Head" - "Seria um rock, mas com minha ótica, diferenciado, na linha de "Miss Lexotan 6 mg Garota" (canção do primeiro disco que o Ira! também gravou)." "Please Don't Disturb" - "É voyeurismo, sexual e musical. Uma bossa voyeur." "24 Hours Nude" - "Uma espécie de procissão profana peregrinando numa cidadela. É um enigma." "Samby-Groovy Theme" -"Queria uma espécie de samba psicodélico eletrônico, mas ainda orgânico." Texto Anterior: Música: Jupiter cria bossa futurista em inglês Próximo Texto: "Plastic Soda" perde nas letras e cresce no resto Índice |
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