São Paulo, sexta-feira, 02 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Resgate póstumo segue história do músico

DA REPORTAGEM LOCAL

A chegada tardia de "Isso Vai Dar Repercussão" completa a escrita da história como Itamar Assumpção pretendeu traçá-la. A recusa intolerante em liberá-lo estava no roteiro; o resgate póstumo, também.
É como se precisasse morrer antes de desnudar o confessionário de "Fim de Festa" ("meu amor por você chegou ao fim/ é tudo que tenho a dizer/ também não precisa sair assim/ espere o dia amanhecer") e "Na Próxima Encarnação" ("na próxima encarnação/ não quero saber de barra/ replay de formiga, não/ eu quero nascer cigarra/ nascer Tom Zé, Jamelão"). Intolerante que sempre foi, se ele tiver que voltar será do mesmo jeito, igualzinho, outra vez.
Mas deixa por ora um exército de "fiéis" "rebelados", tais como Zélia Duncan e Zeca Baleiro. Dá voz, como sabia que daria, aos espetaculares trabalhos de cigarras-formigas de Naná Vasconcelos e Paulo Lepetit, num breve e histórico CD. Programou tudinho, só não pôde controlar a vida. (PAS)


Isso Vai Dar Repercussão
    
Artistas: Naná Vasconcelos e Itamar Assumpção
Lançamento: Elo Music
Quanto: R$ 15 a R$ 20, em média



Texto Anterior: Música: "Epopéia" de Itamar e Naná ganha desfecho
Próximo Texto: Lyra e Rodrigues discutem bossa
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.