São Paulo, domingo, 02 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maria Mariana vive mãe de personagem

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DO RIO

A atriz Maria Mariana, 32, deixou de lado a carreira para se dedicar aos filhos Clara, 5, Laura, 3, e Gabriel, 1. Ela, que é referência na TV graças a "Confissões de Adolescente", volta agora na pele da mãe do Menino Maluquinho, cinco anos depois de ter se afastado dos estúdios.
Segundo a atriz, ela não conseguiria conciliar o trabalho com a família no ritmo imposto pela TV. Por isso, mudou-se com o marido para o interior do Rio. "Me encontrei muito com a maternidade", afirma. "Aos 27 anos, meu relógio biológico berrou. Eu disse que queria ser mãe, casar e mudar."
A prioridade de sua vida é educar os filhos. Por isso, quando recebeu o convite do diretor César Rodrigues, aceitou, pretendendo retomar a vida em família ao final do trabalho. "Se deixar, faço uma mãe carinhosa e me derreto, mas aqui tenho que ser mais briguenta."
Em casa, ninguém assiste à TV; só pode ver vídeo e DVD. "Vejo pouquíssima TV. Não acho bom tanto conteúdo na cabeça deles. Os programas trabalham muito com a fantasia, mas, normalmente, elas já vivem isso, pois são uma explosão de criatividade." (MB)

Texto Anterior: Televisão: Menino Maluquinho ganha série na TV
Próximo Texto: "Pai deve orientar filho a escolher"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.