São Paulo, quinta-feira, 02 de novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

QUEM É TARSEM
Fama do diretor está em clipes e comerciais

Tarsem Dhandwar Singh, diretor de "A Cela", começou a aparecer na cultura pop após imprimir imagens inspiradas em telas de Caravaggio no videoclipe "Losing My Religion", do grupo R.E.M., em 91. Do sucesso, saiu uma promessa: nunca mais fazer clipes. Dois anos depois, ele quebrou o pacto e fez para o projeto Deep Forest o vídeo "Sweet Lullaby", rodado durante um mês em várias cidades do mundo. Mas a real fama de Tarsem está nos premiados comerciais para marcas como Coca-Cola, Levi's e Nike. Sua próxima tacada no mundo da música será dirigir o clipe do novo álbum do produtor Talvin Singh, em 2001.



Texto Anterior: Cinema/Estréias - "A Cela": Caráter ambíguo dá ao filme título de horror fantástico
Próximo Texto: "Defesa Secreta": Jacques Rivette volta ao grande complô, tema central de sua obra
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.