São Paulo, Sexta-feira, 03 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Projeto capacita curadores

free-lance para a Folha

Além de criar uma oportunidade para o público paulistano ver com olhos mais acurados a arte eletrônica, o "Chiva(s)ynergies" também gerou um olhar diferente de especialistas em arte sobre essa linguagem.
O "Chiva(s)ynergies" foi além da promoção de um evento no caso das artes, como fez nas áreas de moda e gastronomia, investindo na formação de curadores.
Para tanto, a produtora Isabella Prata organizou reuniões semanais entre os curadores participantes, Rejane Cintrão, Ricardo Resende, Felipe Chaimovich e Marcos Moraes, e pessoas de diferentes áreas que pudessem falar sobre o tema.
Carlos Basualdo, Solange Farkas, Carlos Nader, Katya Anton, Lucas Bambozzi, Tadeu Jungle, Hector Babenco e Carlos Kalil foram alguns dos convidados.
Todos os artistas da mostra, exceto Sam Taylor-Wood, e os curadores brasileiros realizam palestra hoje, às 16h, no MAM (pq. Ibirapuera, portão 3). (JMo)


Texto Anterior: Videoarte ganha vez em SP
Próximo Texto: Gênero chegou aqui 20 anos atrasado
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.