UOL


São Paulo, sexta-feira, 04 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Deu Tangos Futebol Clube!

Buemba! Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! E o sucesso do David Beckham em Madri? Eu acho que o Beckham devia jogar no Fashion Week. Zagueiro de passarela! E ele é o único jogador de futebol que dorme com a Vitória. E a Heloísa Helena já tem até site: www.heloisahelena.contra!
E não adianta polêmica, o boné do Lula do MST é apenas mais uma declaração de amor: Marisa Sou Teu! E devido à extorsão das telefônicas, eu vou trocar o meu celular por um molecular: contratar um moleque. E eu fui contratado para estrelar mais um comercial do celular Vivo: VIVO DURO! Rarará!
Tragédia no Fundo do Mar! O Peixe morreu pela Boca! Argentinos e corinthianos urram de alegria! E um corinthiano me disse que, se o juiz desse mais 230 minutos de acréscimo, o Santos teria feito cinco gols. E um outro corinthiano me perguntou o que eu achei do futeROBINHO do Santos. Rarará! E o Maradona não pode chamar os brasileiros de "negritos" porque ele só entende de branquitas. E os argentinos gritando: "Boca! Boca!". E o Maradona: "Nariz! Nariz!".
E eu não sou corinthiano, não sou gambá. Sou são-paulino, pó-de-arroz. E um corinthiano me disse que o Santos jogou a primeira partida no estádio da Bombonera e a segunda na BAMBIneira. Chamou os são-paulinos de bambis. Rarará! E o Santos virou Tangos. Tangos Futebol Clube! E um outro me disse que lá na Argentina só tem uma coisa boa: a mulher do Menem. Rarará!
E o Galvão? Sumiu. Tomou Doril. Por isso que se chama Libertadores: ficamos livres do Galvão. Mas o Casagrande galvanizou: "Se o Santos souber aproveitar a falha do zagueiro, do bandeirinha e do árbitro, faz o gol". Então marca outro jogo só com os jogadores do Santos. E me esqueci de contar o que o Galvão falou na Fórmula 1: "O perigoso, amigos, é que essa reta termina numa curva". Todas as retas da F1 terminam numa curva porque, se terminasse num precipício, adeus pilotos. É mole? É mole, mas sobe!
E a penúltima derradeira final do Bestiário Tucanês. Tão exportando tucanês. É que deu na Globonews que um americano foi condenado à prisão perpétua por "lançar fluidos corporais em um empregado do governo". Tucanaram a cusparada. Rarará! Socorro! Tá mais fácil baixa e gorda desfilar no Fashion Bicha que erradicar o tucanês.
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Pulula": um presente pro presidente Lula. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Sky reduz queda da TV paga em 2003
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.