São Paulo, sábado, 4 de julho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PERSONALIDADE
Ele foi acusado de molestamento sexual
Smith paga para evitar julgamento

da Redação

O cozinheiro Jeff Smith, 59, fechou na quarta-feira um acordo e pagou uma soma não revelada a sete homens que o acusavam por molestamento sexual. Com isso, foram retiradas as queixas contra Smith, e o julgamento -que começaria na próxima segunda-feira- foi cancelado.
Smith é o apresentador do programa "Frugal Gourmet", exibido no Brasil pelo canal GNT, e autor de 12 livros que já venderam mais de 7 milhões de cópias em todo o mundo.
Das supostas vítimas de Smith, seis trabalhavam em seu restaurante na cidade de Tacoma, no Estado norte-americano de Washington. O sétimo homem acusa Smith de tentar violentá-lo enquanto pegava uma carona no carro do cozinheiro.
Segundo os advogados de Jeff Smith, seu cliente não admite a culpa em nenhuma das acusações, e isso consta do texto do acordo.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.