São Paulo, Sexta-feira, 05 de Novembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cakoff adianta novidades para a 24ª Mostra

IVAN FINOTTI
da Reportagem Local

Terminou ontem, com um público estimado entre 150 mil e 160 mil espectadores, a 23ª Mostra de Cinema de São Paulo.
O número exato do público deve ser divulgado na próxima semana, mas Leon Cakoff, criador e diretor da Mostra, já adianta o que deve ser diferente na 24ª edição do evento.

INGRESSOS PERMANENTES -
"Vamos acabar com eles. Queremos atender melhor a todos. O festival está ficando mais popular e acho injusto que haja um tratamento diferente para alguns. Vendemos uns 350 ingressos integrais (qualquer sessão) e uns 200 vesperais (sessões que começassem antes das 17h), um ótimo número, mas devemos acabar."

INFORMATIZAÇÃO -
"A informatização foi um progresso este ano. Todos os cinemas sabiamquantos bilhetes poderiam vender porque sabiam quantos portadores de permanentes haviam retirado ingressos."

INTERNET -
"Vamos melhorar o serviço on line. Se possível, tornaremos disponível o serviço de reservas por Internet."

NÚMERO DE CINEMAS -
"Continua a idéia de não espalhar muito. Neste ano, incluímos o Hoyts, em Guarulhos, mas tivemos poucos espectadores. Acho que o público de lá não está preparado para os filmes da Mostra. Mas o Hoyts é ótimo parceiro, que aposta nos independentes."


Texto Anterior: Cinema: Amsterdã destaca cinema brasileiro
Próximo Texto: "Ride with the Devil" revela falta de criatividade de Ang Lee
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.