São Paulo, terça-feira, 06 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Acabou a gandaia! Agora é cair no real!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! Voltei! Para essa dura vida de remador do Titanic. E toda vez que volto a São Paulo chego à seguinte constatação: a marginal Tietê continua linda.
E diz que este ano vai ser o ano da virada. Todo mundo se virando! Acabou a farra! Caímos na rotina: depois de comer tudo aquilo, voltamos a comer por quilo. E adorei a mensagem de fim de ano da Ana Maria Braga, vulgo Anameba Brega: "Desejo a todos um ano repleto desses ADJETIVOS: saúde, paz e prosperidade". Rarará!
E o Lula passou o Réveillon num lugar diferente: em casa. E no solo! A lulanave se encontra no solo. E espero que em 2004 o Lula governe com os pés no chão. De preferência em solo brasileiro. Rarará! E uma amiga minha é tão insegura, mas tão insegura, que escreveu na calcinha: você me ama mesmo ou só quer me comer? Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E desculpe ser chato, mas sinto informar que começou o ano fiscal: IPTU, IPVA, IR, ICM, Iiiiih me ferrei. Taí um nome ótimo pra imposto: IMF. IH ME FERREI! E o Ano Novo do inadimplente: "Com a chegada de 2004 estou comemorando a transformação de minhas dívidas em títulos protestados". Já é um avanço!
Salvador bombou! Já tô com saudades do ano passado. Principalmente dos últimos 15 dias. Que eu passei na Bahia! Onde o Réveillon acabou e já começou o Carnaval. Aliás, sabe qual a diferença entre o Carnaval em São Paulo e o Carnaval na Bahia? É que o Carnaval em São Paulo cai na terça-feira e o Carnaval na Bahia cai nos três meses de verão!
E boas e más notícias para os brasileiros. Boas notícias: 21 de abril cai numa quarta-feira, 7 de setembro cai numa terça e 15 de novembro cai numa segunda. Ou seja, dá pra emendar. Más notícias: 1º de maio e 25 de dezembro caem num sábado. Rarará!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha cruzada patriótica Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Ribeirão Preto tem uma academia de musculação chamada Fábrica de Hércules. E em Vitória do Espirito Santo tem o Motel Fest Fudy! Rarará! Mais direto impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Analista": especialista na vida emocional do ânus. Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanha. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! Pra ver se pego no tranco!!!!!
UFA!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Laura Mattos: TVs enterram projetos dos 450 anos de SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.