São Paulo, Quarta-feira, 06 de Outubro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O DESTAQUE

Valentino esbanja bom gosto florido

da enviada a Paris

Luxo e riqueza estavam na passarela da maison Valentino, ontem de manhã em Paris, revitalizada pelo ótimo trabalho no segmento alta-costura.
Flores são o otimista tema para o novo milênio da marca, que parecia bem à vontade em lidar com uma imagem de mulher confiante e sensualmente romântica.
O toque de classe ficou por conta dos acessórios, preciosas bolsas (da equipe que antes estava na Fendi), respingadas de pétalas, pérolas, tecido e franjas de cristal que praticamente piscam delicadamente com o movimento. Pura poesia e "must-have" para mulheres de bom gosto em todo o mundo.
Se o tema é batido, não seu desdobramento nas mãos dos estilista. As melhores estampas florais incluem uma em branco sobre vermelho, de inspiração chinesa.
Os melhores looks são conjuntos de calças (estreitas e sexy, sempre mantendo a elegância, sem apertar demais) e frentes-únicas de camurça (material que volta com tudo esta temporada), com grande flor no pescoço; a calça pijama de crepe de seda com túnica curta, com babadinhos azul turquesa, e a camisa de plumas, só movimento, com profundo decote, desfilada pela garça moderna Erin O'Connor.


Texto Anterior: Moda/primavera-verão: Status é a palavra do dia nos desfiles de Paris
Próximo Texto: Notas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.