São Paulo, sexta, 7 de novembro de 1997.




Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Conheça as atrações do Mix Brasil

da Redação

O Mix Brasil entra em seu primeiro fim-de-semana, com muitos destaques em sua programação de filmes relacionados à sexualidade. Entre os principais programas estão a seleção de curtas norte-americanos "Funk: Techno Performance para o Século 21", amanhã no MIS.
"Hick Picks" tem algumas das produções mais picantes, incluindo o curta "I Will Survive", também amanhã no MIS, às 22h.
No mesmo espaço, o programa "Formas de Vida" inclui o esperado "Ordinária", do diretor de publicidade Billy Castilho, bem como "Arquivo Ó", de Marcelo Carter.
No programa "Mix Art", hoje também no MIS, será exibido o documentário "Com o Oceano Todo para Nadar", de Karen Harley, sobre o artista plástico Leonilson.
"Hustler White", filme sobre michês do diretor canadense Bruce LaBruce, é outro dos destaques do fim-de-semana. LaBruce já está em São Paulo para as atividades relacionadas à mostra.
A cena gay do Japão marca presença com os programas do Tokyo Lesbian and Gay Film Festival, incluindo "Shinjuku Boys", hoje às 19h30 no Centro Cultural São Paulo, e o programa "Gays Independentes do Japão". Os filmes estão representados ainda pelo diretor do festival, Hiroaki Saito, que já chegou à cidade para o evento.
A quinta edição do Mix Brasil segue até o dia 13 com 97 curtas e 17 longas, com público estimado de 10 mil pessoas.


Leia mais em http://www2.uol.com.br:800/mixbrasil/


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.