São Paulo, sexta-feira, 07 de dezembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

HIP HOP AO VIVO

Sai segunda-feira o disco ao vivo dos Racionais MC's. Já devidamente desvencilhado da Sony Music, o grupo volta ao selo independente Zambia e segue os ditames da indústria compilando em versão ao vivo raps como "Capítulo 4 Versículo 3", "Rapaz Comum", e "Diário de um Detento". O tão esperado CD inédito está remarcado para depois do Carnaval de 2002.

A SALVAÇÃO

O ex-patinho feio Supla vira a salvação da lavoura para o mercado em crise: 30 mil cópias de "O Charada Brasileiro" já escoaram das bancas (mais 70 mil estão chegando neste fim de semana, segundo seu empresário, Ricardo Queiroz); a Abril Music, que distribui o CD em lojas de discos, colocou na segunda-feira 180 mil cópias em circulação, e tem mais 100 mil em estoque.

A SALVAÇÃO?

Segundo o empresário de Supla, três gravadoras estavam no páreo para distribuir "O Charada Brasileiro". A Sony, em especial, estaria "desesperada", "até desagradável". A gravadora desmente, mas diz que relançará o primeiro disco do Tokyo, grupo de Supla nos anos 80. Queiroz diz preferir que Supla continue independente, venda bastante e daqui a um ano escolha por que gravadora lançar disco.

E-mail: psanches@folhasp.com.br


Texto Anterior: Ruído: "Banquete dos Mendigos" vem com nova versão
Próximo Texto: O não-lançamento
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.