São Paulo, domingo, 09 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Endinheirados se expõem em "Os Ricaços", que estréia hoje

Produção da Discovery acompanha vida e gastos de 32 "multimilionários"

DA REPORTAGEM LOCAL

Frases como "o sucesso vicia" e "quem diz que dinheiro não traz felicidade obviamente nunca teve dinheiro nenhum" são algumas das pérolas que sairão de "Os Ricaços", produção do Discovery Travel & Living que estréia hoje, às 21h.
O programa se propõe a mostrar, em oito episódios, a vida de 32 milionários/bilionários, selecionados entre as pessoas mais ricas do mundo. Iates, mansões, suítes presidenciais, ilhas, festas e jatos particulares estão aqui para demonstrar o poder dos nada discretos participantes.
Entre as personalidades que aceitaram expor suas contas bancárias (e o seu fluxo), a mais conhecida é o cantor espanhol Alejandro Sanz, 39, que dará as caras no quarto episódio, ao lado de um hoteleiro, um "designer de espetáculos de luxo" e um "magnata" dos celulares. Nenhum brasileiro entrou na lista da produção, que conta com apenas quatro mulheres dentre os 32 retratados.
O canadense Calvin Ayre, 47, "avaliado" em US$ 2 bilhões (acumulados em seis anos, segundo ele), é um dos que impressionam pela falta de pudores ao posar para as câmeras.
O documentário acompanha a figura e seu casaco de couro fazendo compras, compras e mais compras -apesar de afirmar que a sua "motivação na vida hoje são as garotas".
Em uma loja de relógios, mostra o seu Cartier para pedir ao vendedor algo "mais especial". Alguns momentos para resolver a dúvida entre duas peças -masculinas- cravadas de diamantes, decide levar um Chopard de US$ 40 mil.
"Eu de fato tenho que pensar no que visto. Não posso colocar uma roupa que já usei antes." Ah, tá. (CRISTINA FIBE)


OS RICAÇOS
Quando:
estréia hoje, às 21h; reprise às quintas, às 20h
Onde: no Discovery Travel & Living


Texto Anterior: Crítica/DVD/"Jericho": Predomínio de "bonzinhos" prejudica série
Próximo Texto: "Cocoricó" vai virar peça de teatro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.