São Paulo, quarta-feira, 09 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESTRÉIA

"Related" é "Sex and the City" sem graça

LEILA SUWWAN
DE NOVA YORK

Quatro lindas mulheres independentes relatando suas crises emocionais pelas ruas de Manhattan. Qualquer semelhança com "Sex & The City" não é mera coincidência. O novo seriado da Warner, "Related", tenta repetir a fórmula de charme feminino e neurose amorosa, mas peca pela falta de carisma e humor.
Isto porque as quatro irmãs Sorelli são alienadas, infantis e briguentas. Pelo menos não estão obcecadas com homens e relacionamentos.
Cada irmã está numa fase diferente da vida, enfrentando problemas conhecidos: começo de faculdade, malabarismo profissional, fim de namoro e gravidez.
A Sorelli mais velha, Ginnie (interpretada por Jennifer Esposito), é uma meiga e atrapalhada advogada de sucesso. Descobre que está grávida e tem medo de contar para o marido, um tipo bobalhão e desocupado.
Depois temos Anne (Kiele Sanchez), terapeuta de relacionamentos que se surpreende ao descobrir que o próprio namoro de seis anos já estava morto e enterrado. O ex-namorado em questão é tão sem sal que foi gradualmente apagado do roteiro.
Em seguida, Marjee (Lizzy Caplan), uma promotora de festas desorganizada e temperamental. Também vive uma reviravolta quando precisa morar temporariamente na casa do pai e se dedica a brigar com a madrasta.
A caçula Rose (Laura Breckenridge) é a universitária certinha e virgem que decide trocar medicina por teatro experimental e chocar todo mundo com um piercing na língua.
O drama não agradou -ninguém quer ver quatro mulheres com TPM constante- e a série vem sofrendo ajustes. Episódios mais recentes trazem as irmãs mais firmes e um retorno ao tema de romance urbano. Resta saber se "Related" vai conseguir reciclar a fórmula de "Sex & The City" ou se será apenas mais um seriado açucarado sobre quatro irmãs confusas.


Related
Quando:
hoje, às 22h, na Warner


Texto Anterior: Teatro: XPTO pula os muros do medo em nova montagem
Próximo Texto: Marcelo Coelho: A irresistível simpatia do poder
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.