São Paulo, quinta-feira, 10 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Série

Quarto ano de "CSI" estréia na Record

DA REPORTAGEM LOCAL

A turma de Gil Grisson (William Petersen) já desvendou uma batelada de crimes em Las Vegas -cada vez mais bárbaros, é bom ressaltar. Já foram perseguidos por bandidos e deixaram alguns poucos casos por resolver, que permanecem no imaginário dos fãs para uma eventual volta no futuro.
Nesta quarta temporada, que a Record passa a exibir a partir de amanhã (todas as sextas, a partir da meia-noite), o foco são as situações inusitadas em que são encontrados os cadáveres. Quando um estudante é morto, por exemplo, ele está completamente dissolvido por ácido. Noutro episódio, acham uma senhora solitária mumificada num armário de sua casa.
Mas os momentos dramáticos se multiplicam com Sara (Jorja Fox) e Nick (George Eads) disputando a liderança, para subir na carreira de agente, e Catherine (Marg Helgenberger) se metendo numa questão antiética.
É a chance para o espectador sem TV a cabo seguir acompanhando a trama e para ver a equipe completa por mais um tempo, já que Sara sai na oitava temporada, em cartaz atualmente no canal pago AXN.
Abandonado, Grissom se mantém firme à frente da turma de agentes até o já anunciado nono ano de "CSI" -mesmo com seu ator tendo um dos salários mais altos em seriados: US$ 500 mil por episódio. (LÚCIA VALENTIM RODRIGUES)

CSI - 4ª TEMPORADA
Quando:
estréia amanhã, à 0h
Onde: na Record


Texto Anterior: Nina Horta: Até o tutano
Próximo Texto: Crítica: Tristeza move "Brokeback Mountain"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.