UOL


São Paulo, quinta-feira, 10 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! MST é: Meu Salário Terminou!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República do Boné! Ops, Direto do País da Piada Pronta: "Bomba explode em show de Belo". Então não foi explosão, foi implosão. O show se implodiu. E um amigo me disse que a situação tá tão braba que ele tá mais apertado do que são Jorge em lua minguante. E avisa pro Lula que um outro amigo também vai botar um boné do MST: Meu Salário Terminou!
E esta aqui: "40% dos servidores estão parados". E os outros 60% continuam parados. Rarará! E continua a polêmica da vitória do Rio sobre São Paulo para sediar as Olimpíadas. E os paulistas continuam ofendidos com a frase do Cesar Mala: "As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental". E já lançaram a represália pela internet: "Beleza é fundamental! Paris pra 2012!". Rarará!
E diz que agora as Olimpíadas dependem do COB, Crime Organizado Brasileiro! E São Paulo seria ouro em duas modalidades: jogar lixo no Tietê e matar pernilongo no tapa. Aí os atletas iam pensar que o povo tava aplaudindo, mas na realidade tava é matando pernilongo no tapa: clac, clac, clac, pá!
E uma amiga disse que antigamente as mulheres gostavam do cara cavalheiro, romântico e educado. Agora a onda é caratê: o caratê grana, o caratê carro e o caratê fama. Rarará!
E o Malanta elogiou o Palófi. Que sacanagem. O Malan elogiando alguém é sacanagem. É a primeira vez que elogio vira sacanagem. E a mania agora é chamar o Zé Dirceu de Stálin: "O Zé Dirceu é um Stálin! O Zé Dirceu é um Stálin". Mas um leitor acha que na realidade o Zé Dirceu é um cruzamento de Stálin com Jeca Tatu. Rarará!
E continuam as reclamações sobre as estradas brasileiras. Um amigo foi viajar nas férias, e tinha tanto buraco, mas tanto buraco, que sabe o que ele fez? Parou pra pescar. Num buraco. Ficou pescando num buraco. É mole? É mole, mas sobe! Rarará!
E a penúltima derradeira final do Bestiário Tucanês. É que num hospital eu vi a placa: "Favor depositar qualquer quantia para pessoas com hiposuficiência econômica". Tucanaram os pobres! Aliás, ferraram com os pobres. Um colunista da revista "Newsweek" escreveu que a guerra contra a pobreza acabou. E os pobres perderam.
E atenção. Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Esgotado": companheiro que caiu no esgoto. "Quilate": Heloísa Helena, Babá e Luciana Genro. Quilate, mas não morde. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.


@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: TVs iniciam disputa para exibir o Pan do Rio
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.