UOL


São Paulo, quinta-feira, 10 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Companhia documenta trajetória

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Além de "Pessoas Invisíveis" e "Casca de Noz", a Armazém tem outros "bens" a demonstrar em São Paulo.
Para Paulo de Moraes, o livro "Para Ver com Olhos Livres", lançado em março de 2003, no Rio, com textos de três jornalistas e 94 fotografias, e o DVD de "Pessoas Invisíveis", em finalização, a ser lançado no dia 12 de agosto, ajudam a contar a trajetória da companhia.
"A idéia é criar um projeto de memória do grupo. Conseguir fazer com que nossas produções sejam documentadas e distribuídas a escolas, museus", afirma o diretor. Ele também deseja perpetuar "Casca de Noz" na versão digital.
No ano passado, a Armazém Cia. de Teatro lançou o DVD da peça "Da Arte de Subir em Telhados", que não veio a São Paulo. "Queremos fazer um produto híbrido, encontrar uma interseção de linguagens, nunca realizar somente um teatro filmado. Isso conseguimos aprimorar no DVD do "Pessoas'", diz o encenador.
"Como o espetáculo é inspirado em quadrinhos, há uma hora, por exemplo, em que dividimos a tela em quatro partes, como se fossem tirinhas." O livro (R$ 25) e o DVD (R$ 20) serão vendidos no teatro.



Texto Anterior: Teatro: ARMAZÉM queima estoque
Próximo Texto: Ilustrada: Funkeiros da Blue Man fazem desfile histórico no Fashion Rio
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.