São Paulo, segunda, 10 de novembro de 1997.




Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
Ratinho entra na guerra do domingo

CRISTINA PADIGLIONE
Colunista da Folha

A Record vai colocar Ratinho na guerra pela audiência aos domingos. Com estréia no dia 7 de dezembro, o programa se apóia no próprio apresentador e não nos líderes do mercado fonográfico, que involuntariamente entraram no centro da disputa entre Globo, SBT e Manchete.
Daí, se a Globo propõe contratos de exclusividade aos artistas de maior vendagem e o SBT promete boicotar quem for ao "Domingo Milionário" da Manchete, a Record aposta que Ratinho pode se dar bem ao contracenar com qualquer anônimo. É assim que ele vem garantido até 10 pontos de audiência.

NOTAS

Alter ego
A decisão de Antônio Calmon em fazer de José de Abreu um surfista cinquentão em "Corpo Dourado", sua nova novela na Globo, vai além da vontade de reprisar o sucesso alcançado por Gaspar em "Top Model". O tipo é inspirado no próprio autor.

Vetado
Por falar em "Corpo Dourado", uma equipe da próxima novela das 19h da Globo encerra hoje, em Sampa, uma série de gravações cuja platéia dispensou a presença da imprensa. O diretor Flávio Colatrelo vetou o acesso de jornalistas ao seu território.

Impasse
As negociações do SBT com Alberto Luchetti -canal 21, TV e rádio Bandeirantes- estacionaram. As novidades no jornalismo só serão definidas a partir de 1º de dezembro, quando chega ao departamento o novo diretor-geral, José Carlos de Andrade.

CLIPE

Alain Touraine, o sociólogo e filósofo francês que foi mestre de Fernando Henrique, ocupa hoje o centro do "Roda Viva". Gravada, a entrevista vai ao ar às 22h30 pela Cultura.

Integrante da equipe de redatores do "Sai de Baixo", Rosana Hermann contará com Miguel Falabella no "Via", programa comandado por ela na Rede Mulher. No ar, dia 17.

Não é pequeno o número de assinantes descontentes com a eliminação de alguns canais no novo pacote oferecido pela Multicanal.

É Paulo Santoro que assina a direção de "Cinquenta Mulheres", novo programa feminino do SBT.

Para que não ficasse dúvida sobre o final feliz da operação que fará de Ana Paula Arósio a Hilda Furacão da TV, a Globo mostrou a atriz nas gravações da série, sábado, no "Hoje". e-mail: padi@uol.com.br



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.