São Paulo, Sexta-feira, 11 de Junho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ASSIM NÃO
Cliente diz que bolo não foi pedido

"No dia 27 de maio, fomos eu, minha mulher, meus pais, minha irmã e uma sobrinha jantar na pizzaria Zi Tereza di Napoli da av. Sumaré. Durante o jantar, o maître perguntou à minha mulher se havia algum aniversariante na mesa. Ela respondeu negativamente, mas ele perguntou se havia alguém que fizesse aniversário nos "próximos meses". A minha sobrinha fará 18 anos em 16 de julho próximo. Quando nos preparávamos para o café, apagaram-se algumas luzes e alguém começou a cantar "Parabéns a Você". Não entendemos nada. Depois nos serviram o bolo. Quando a conta veio, lá estava ele incluído. Ficamos indignados, apesar de, depois de uma discussão, o bolo ter sido retirado da conta." Daniel Augusto Jr., por e-mail.
Resposta de Adriano Diniz, proprietário do restaurante: "Essa é prática muito comum em pizzarias e cantinas. Perguntamos se alguém na mesa faz aniversário e se eles querem um bolo. No caso, fomos informados por eles que o pai do sr. Daniel Augusto havia feito 50 anos de casado e ainda que sua sobrinha faria aniversário em breve. O pai do sr. Augusto autorizou o bolo. Como eles pensaram que era cortesia, resolvi não cobrá-lo".


Texto Anterior: Feira: Fispal termina amanhã no Anhembi
Próximo Texto: Mundo Gourmet - Josimar Melo: Da Cesare não decepciona
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.