UOL


São Paulo, sábado, 11 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Benedita entra pro PTA!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! E diz que a Benedita já viajou tanto que não é mais Benedita do PT, é a Benedita do PTA! Rarará! Só Smiles! E ela não quer devolver a grana porque foi em missão oficial pro encontro evangélico em Buenos Aires: rezar pro Brasil dar certo! Ministra de Deus! Mudou de cargo! E o blog do Bin Laden mudou o nome do Exterminator para Bulinator!
E essa notícia do IBGE: "Telefone superou saneamento básico nos lares brasileiros". Já sei, é o cara fazendo no mato e falando no celular. Ou então a Nokia podia lançar celular com um peniquinho. Ou então a gente muda o slogan do celular Vivo. "Vivo fazendo no mato!" Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E a Selecinha do Parreira? Amanhã! Amistoso Brasil x Jamaica. Seleção do Brasil x Seleção do Vou Apertar, Mas Não Vou Acender Agora. E sabe quantos jamaicanos são necessários pra formar um time? Onze. Um no gol e dez sentados na grama queimando fumo pra ver a bola rolar. E o Brasil devia dispensar a Selecinha e mandar aquela banda de reggae, Morrão Fumegante! E jogar com a Jamaica é um problema: perder é humilhação; ganhar é covardia!
E vamos jogar sem o Ronaldinho Gaúcho. Aliás, sabe por que o Ronaldinho Gaúcho tá sempre impedido? Porque os dentes chegam antes. E o Fenômeno tá sempre contundido só pra não treinar. Treinar é pra amador! Não acho nada amistoso convidar jamaicano pra jogar na Inglaterra com aquele frio. Muy Amistoso! É a mesma coisa que convidar pra esquiar: Jamaica Abaixo de Zero!
E domingo é dia do Galvão! A Gralha Urucante! O Galvão é um espetáculo à parte, bônus track de domingo! E sabe qual é a diferença entre o Galvão e a torcida? É que o Galvão ganha pra torcer e a torcida paga pra assistir. E sabe o que é o Galvão cochichando no ouvido da Lucianta Gimenez? Transplante de cérebro! Transplante de chiclé de bola! Rarará!
Antitucanês, a Missão! Acabo de receber mais um devastador exemplo de antitucanês. É que em Caucaia no Ceará tem a churrascaria "Haja Tripa no Bucho". Rarará! E em Natal, na praia Pirangi do Norte, tem a lanchonete "Comeu Morreu". Mais direto impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Bullshit": bursite do Bush! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês!
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. No pingolim! Pra ver se bate no teto!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: NGT entra no ar com moda, arte e óvni
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.