São Paulo, segunda, 12 de janeiro de 1998.




Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CINEMA

Slater é condenado por agressão

das agências internacionais

Por bater na namorada e agredir um policial que tentou detê-lo em uma festa em que consumiu drogas e bebida, em 22 de agosto do ano passado, o ator norte-americano Christian Slater, 28 (que atuou em "Entrevista Com o Vampiro"), foi condenado a três meses de prisão e a pagar uma multa de US$ 130 mil. Ele tem até o quarta-feira para se apresentar na prisão -dois dias antes da estréia de seu novo filme, "Hard Rain".
Slater também terá que se internar por 90 dias em um centro de recuperação de drogados e seguir um programa de reabilitação de pessoas violentas.
Não é a primeira vez que o ator se envolve em confusões. Ele já foi preso por dirigir bêbado e por porte ilegal de armas. O juiz Joseph S. Biderman negou o pedido de Slater para que levasse em conta os 118 dias passados em um centro de reabilitação de drogas este ano.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.