São Paulo, segunda-feira, 12 de março de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FASHIONISTA

LÍNGUA Aqui se fala português
Sábado foi dia de ouvir português. Desfilou nas salas do Louvre a marca Clements Ribeiro, do brasileiro Inacio Ribeiro e da inglesa Susanne Clements. No desfile de Alexandre Herchcovitch, desfilaram as brasileiras Katia Regina, Mariana Weickert, Marina Dias, Marcelle Bittar, Fabiane Nunes e Geanine Marques.

BEL AMI "Wallpaper" elege hotel
De viagem e hype eles entendem. O povo da revista "Wallpaper", para muitos uma bíblia de descolados viajantes globais, escolheu o hotel Bel Ami, na rue Saint Benôit (tel. 00/xx/33/1/4261-5353), entre o Café de Flore e Les Deux Magots. A dica do insider é pedir um quarto no primeiro andar, mas não espere muito espaço.

SEXO Antiglamour está de volta
O sexo, quem diria, a coisa mais velha do mundo, está de novo na moda. Campanhas publicitárias como Versace e Sisley, além de editoriais de moda nas revistas avant-garde, dão conta de muita nudez e situações insólitas, desglamourizadas. Estão em alta os fotógrafos Terry Richardson (que vai fazer a próxima campanha Gucci), Juergen Teller e Richard Kern. Na série "no glam" pode-se incluir o material da "Purpl", em que Kate Moss mostra ao leitor uma gigantesca mancha roxa no braço, e a modelo Karen Elson finge cheirar cocaína numa mesa em que seu nome aparece desenhado com pó branco. O recente suplemento de moda do seríssimo jornal "Libération" abre com a imagem de uma mulher totalmente nua envolta com um colar de perólas.


Texto Anterior: Moda: Herchcovitch agrada Paris com "punk-country"
Próximo Texto: Concerto/Crítica - Arthur Nestrovski: Osesp faz milagres com Bach
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.