São Paulo, segunda-feira, 12 de setembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MÚSICA

Chorão versão "família" aparece na MTV

THIAGO NEY
DA REPORTAGEM LOCAL

Alexandre Magno Abrão, o Chorão, é tido como encrenqueiro. Brigou com Marcelo Camelo, quando desferiu um soco e uma cabeçada no vocalista do Los Hermanos, e agrediu, num supermercado, um adolescente que preferia o CD do Rouge a um do Charlie Brown Jr.; um atrito com os outros músicos do grupo levou guitarrista, baixista e baterista a saírem da banda. Mas o que vemos nesta próxima edição do "Família MTV", "reality show" que vai ao ar hoje, às 23h30, é um outro Chorão: bem-comportado, calmo, atencioso com os fãs.
São os dois lados de Chorão. Sua banda, Charlie Brown Jr., também é mais ou menos assim: ora aparece nas rádios com músicas recheadas por palavrões e "atitude", ora seus integrantes são vistos num comercial de televisão em que pedem para os jovens comprarem um refrigerante, para que "se liguem no estilo".
A primeira parte da série da MTV mostra o vocalista do Charlie Brown Jr. em casa, decorando sua sala com skates.
Para mostrar ao mundo seu amor pelo esporte, Chorão já fez shows com skatistas no palco e é sócio de uma pista em Santos: a Chorão Skate Park.
Chorão toca ao violão uma música encomendada pelo titã Paulo Miklos. "Ele não queria uma com muito rap, então fiz um rock", diz. No estúdio, o vocalista aparece gravando outra canção.
A câmera o segue durante uma noite, quando vai jogar boliche com a mulher, Graziela, e Xande, filho de seu primeiro casamento. Chorão conversa com todo mundo, da autógrafos pacientemente.
Nos próximos capítulos, veremos Chorão em shows, preparando um romântico jantar para a mulher e num encontro com Bam Margera, apresentador do chato "Viva La Bam".
O skatista Bob Burnquist, radicado há alguns anos nos EUA e campeão mundial, será o próximo tema do "Família MTV".


Família MTV: Chorão
Quando: hoje, às 23h30, na MTV


Texto Anterior: Samba/crítica: CD e DVD multiplicam Teresa Cristina
Próximo Texto: A violência que se propaga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.