São Paulo, quinta-feira, 13 de janeiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CELEBRIDADE

Jackson pede audiência com porta fechada

DA REPORTAGEM LOCAL

Advogados de defesa do cantor Michael Jackson, 46, solicitaram à Justiça da Califórnia que uma audiência sobre as acusações de abusos sexuais cometidas pelo cantor seja conduzida a portas fechadas. Os advogados alegaram que o sigilo é necessário para "preservar os direitos" de Jackson. O pedido, considerado incomum, veio a público anteontem por documentos da corte.
Na audiência, marcada para ontem, os acusadores pediriam permissão para incluir no processo evidência do que eles descrevem como a "principal agressão sexual" praticada pelo cantor.
Para lidar com futuras decisões como esta, dois canais de TV -um inglês e outro norte-americanos- decidiram usar reconstituições encenadas das audiências, caso não possam acompanhar o julgamento. Segundo executivos do E! Entertainment Television e da companhia de satélite British Sky Broadcasting (BSkyB), os canais deverão fazer recriações do julgamento em parceria.
Serão cinco programas diários, que irão ao ar durante todo período, a partir de 31 de janeiro. Transcrições das sessões serão usadas para mostrar os principais destaques de testemunhas e eventos do dia anterior. Cada canal terá seu próprio apresentador. No E!, a série também terá comentários de analistas judiciais e uma edição com os melhores momentos da semana aos sábados.


Texto Anterior: Televisão: "Dia de Maria" respeita inteligência do público e dignidade do ator
Próximo Texto: "24 Horas" tira terrorismo do esquecimento nos EUA
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.