São Paulo, sábado, 13 de outubro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Meia-entrada para professores é debatida em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

Na próxima segunda-feira, o presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, Walter Feldman, recebe o ator e produtor Marcos Caruso, presidente da Associação dos Produtores de Espetáculos Teatrais do Estado de São Paulo (Apetesp).
Na pauta, a lei de autoria do deputado José Zico (PT), aprovada em 31 de agosto, que estabelece "o pagamento de 50% do valor realmente cobrado para o ingresso em casas de diversões, praças desportivas e similares aos professores da rede pública estadual de ensino". O governador Geraldo Alckmin chegou a vetar a lei, mas os deputados estaduais derrubaram o veto.
"Queremos saber o que se pode fazer, é uma lei injusta, que penaliza a classe teatral", disse ontem Caruso à Folha. Já na terça-feira, às 19h, no teatro Ruth Escobar, uma assembléia com os associados da Apetesp irá estudar formas de reverter a lei, a partir dos resultados da reunião na Assembléia Legislativa.


Texto Anterior: "Bin Laden é Pajeú", diz Zé Celso
Próximo Texto: Televisão: Groisman faz 1 ano com reforço de globais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.