São Paulo, quarta-feira, 14 de fevereiro de 2001

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FASHIONISTAS

REESTRUTURAÇÃO
É tempo de vacas magras e não tão loucas aqui em Nova York, e muitos estilistas seguram despesas. Enquanto Sean Combs torrou US$ 1 milhão em seu desfile, outros criadores do masculino fecharam o bolso. John Barlett mostrou coleção de modo singelo, reproduzindo o ambiente de um alojamento militar, e agradou à imprensa. Tommy Hilfiger trocou seus faustosos desfiles por uma apresentação mais básica em que valorizou o estilo "Ivy League".

CALOR SÓ NAS VITRINES
Todo mundo aproveita ainda as liquidações de inverno. A época oficial dos saldos já passou, mas, procurando bem, dá para achar em cada loja peças mais baratas e apropriadas para as ruas. Parece até brincadeira dos comerciantes: zero grau na calçada e nas vitrines regatinhas coloridas e sandálias, como se nada estivesse acontecendo... Resultado: muito window shopping e vontade de o inverno acabar.

NY É UMA FESTA
Sem ligar para o frio, a vida noturna da cidade ferve. Duas festas de moda já rolaram, a oficial, da magazine de luxo "Visionaire", e a do lançamento da revista "Jalouse USA", uma descolada publicação francesa que ganha edição americana editada pelo jornalista Stephen Todd. O primeiro número é sobre os novos modernos. Os clubes noturnos também estão em ótima fase, já que NY se prepara para se livrar do prefeito Rudolph Giuliani, que embaçou a vida boêmia.

BRUCE CONTINUA HYPE
A descolada marca Bruce continua favorita entre nova-iorquinas descoladas. Em sua coleção de inverno, desfilada no domingo em programação "off", a grife mostrou uma silhueta feita de duas peças intercambiáveis, em cinza, nuvem e marrom, em jérsei e plush, com peças como túnicas em manga-morcego e as calças que as meninas daqui adoram: justas no quadril e mais largas embaixo, para serem usadas com os sapatos pontudos do momento.



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