São Paulo, segunda-feira, 14 de março de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo Astral reforça poder dos laços de grupo e do passado. Lua crescente: 17/3, às 16h18, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Se você for sábio e sensível, compreenderá que hoje o único jeito de seguir bem com as pessoas em torno de si será considerando e respeitando os sentimentos de apego e as preferências que elas têm. Hoje é um ótimo dia para você implementar assuntos relacionados a trabalho em grupo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sensibilidade ainda a flor da pele, mas dia proveitoso em todos os sentidos. Você se beneficia de uma postura diplomática, persistente sem ser impositiva, e sempre segura. Seus maiores trunfos serão aqueles que acenem com aceitação dos fatos e disposição de arregaçar as mangas e seguir.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Distraído com emoções ou sentimentos pessoais, você segue melhor neste dia em que a harmonia será conquistada com mais facilidade. Lua, Vênus e Saturno em harmonia pedem que você veja na realidade aquilo que ela tem de valioso e bom. Talvez um amigo seja de grande valia nesse agora.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O astral de hoje se afina com o seu jeito natural de ser. Há facilidade em driblar as dificuldades normais da rotina, e há inspiração para continuar vendo o lado bonito do que você está fazendo. Em tudo que você se empenhar, hoje, estará agregando valor; isso vale para trabalho e afetos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Excelente dia para lutar por seus ideais e pela estabilidade deles! Pessoas estarão mais sensíveis a suas idéias. Você poderá convencer pela experiência associada ao poder de conjugar esforços diversos na mesma direção. Capriche na aparência e lembre-se: os holofotes estarão sobre você.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O céu mostra uma armação planetária favorável ao crescimento ético, ao avanço espiritual, à compreensão do outro. E mostra também que, aqui embaixo, algo dessa beleza perfeita pode ser refletido nas relações com as pessoas que cruzam seu caminho todo dia e nas pequenas tarefas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se você quiser realmente entender o que se passa dentro de você, terá de se retirar por um tempo do esquema mental preconcebido que ajuda a tocar o cotidiano. O que os astros dizem é que, se você mudar de lugar, entenderá como o peso pode ser dissolvido de seus ombros. Seja simples.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um dia mágico para o amor e os relacionamentos afetivos em geral. Não se esconda nem tema. Suavemente, a vida irá colocar em seu caminho uma mensagem que acena para compreensão e aceitação. Mas você precisa estar ciente de que haverá um compromisso maior nisso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A vivência na intimidade ganha destaque. Isso não significa que seus desafios mundanos devam ser deixados de lado, mas que você tem mais condição de lidar com a vida íntima. Então invista nisso, cuidando dela com atenção. Seria ilusório e perigoso negar que você também tem emoções.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Plano emocional e afetivo em destaque. Lua e Netuno, em aspecto tenso, nublam um pouco seu julgamento no que tange às finanças, mas, fora isso, deveria apostar em melhorias de sua vida afetiva. Você pode chegar a um bom termo, também, com um parceiro de trabalho. Aposte no diálogo!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Bom dia para incrementar a casa com itens bonitos, convidar alguém especial para curtir bons momentos e também para tocar assuntos ligados a imóveis. A reforma pessoal também pode ser feita com fluidez e aceitação de limites. Uma pessoa que você preza pode estar em dificuldade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você pode ter de decidir hoje um assunto importante e sério, que implica em aceitar um desafio para o qual se acha pouco preparado. É ilusório achar que você não tem preparo, eventos da semana passada mostraram que sim. Enfrente sem medo, porque poderá vencer essa parada.


Texto Anterior: Ministro explorava temores do povo
Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.