São Paulo, sexta-feira, 14 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO
Palace é reinaugurado como DirecTV Hall

DA REPORTAGEM LOCAL

A exemplo da empresa de cartão de crédito Credicard, que no ano passado emprestou seu nome a uma casa de shows, a operadora de TV por assinatura DirecTV está rebatizando a casa de espetáculo Palace, em São Paulo, como DirecTV Hall. A empresa dará nome à casa por um período de dez anos.
O local, que está fechado há cerca de um mês para reformas, vai reabrir no próximo dia 26, já com o novo nome e algumas mudanças estruturais, que custaram cerca de US$ 1 milhão.
A capacidade da casa, que hoje é de cerca de 1.900 lugares, será reduzida para 1.600. Além disso, parte do espaço antes destinado ao estacionamento foi utilizado para a ampliação do hall de entrada do local, que será usado para realização de eventos antes ou depois dos shows, e o local foi todo pintado com cores fortes, como laranja e verde cítrico.
"Com isso, queremos renovar o local, aumentando o conforto e o prestígio da casa, que é uma das mais tradicionais casas de espetáculo de São Paulo. Queremos passar uma idéia de modernidade", afirma Paulo Leal, presidente da StarMusic, empresa que cuidou do planejamento comercial do projeto.
Marisa Monte é quem vai reinaugurar a casa, dia 26, com um show apenas para convidados. A cantora fará uma temporada de cinco semanas no DirecTV Hall. Até o final deste ano, estão previstas ainda apresentações de Zélia Duncan, Rita Lee, Lulu Santos e Marina Lima.
"A idéia é ter um planejamento de shows a longo prazo, como acontece nas grandes casas de espetáculo de Londres ou Nova York, por exemplo, para que as pessoas possam saber com antecedência a data e os preços dos shows", explica Leal.
Além de dar nome ao local, a DirecTV terá direito a gravar e, eventualmente, transmitir ao vivo, boa parte dos shows que acontecerem no palco da casa.
Além disso, os cerca de 600 mil assinantes da operadora pelo Brasil terão desconto de 10% ao comprar ingressos para os espetáculos lá apresentados. (CC)


Texto Anterior: Balé: Gulbenkian esbarra em estereótipos e tolices
Próximo Texto: Rádio: Programa mostra rock segundo McCartney
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.