São Paulo, sexta-feira, 14 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Desarme-se! Loura vota em NÃO SEI!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! "Professor de urologia diz não à proibição de armas." Nada mais justo. Ele é a favor do uso indiscriminado da pistola. Rarará! Outra notícia: "Legista encontrado morto". Desculpe todo mundo, mas legista morto é pleonasmo. Outra ainda: "Ministério da Saúde estuda distribuir remédios para disfunção erétil". É o Programa Brocha Zero! E essa última ainda: "Encontrados na China restos de macarrão com aproximadamente 4.000 anos". E eu que achava que só na minha geladeira tinha comida velha!
E os Irmãos Bacalhau estão propondo um novo referendo: "O Lula deve concorrer a reeleição?". 1) Eu voto não. Tá louco. Quer me matar do coração? 2) SIM. Desde que seja pra perder. Rarará! E eu já perguntei: qual foi a loura que formulou a pergunta do desarmamento? Você tem que dizer "sim" pra ser contra e dizer "não" pra ser a favor. E como é que a loura vai votar? Ela vai votar: não sei. Tem que ter um tecla para louras: Não sei. SIM, NÃO E NÃO SEI! E diz que dois petistas se encontraram: "Por que você não foi à última reunião do partido?". "Se eu soubesse que era a última, eu tinha ido." Rarará!
E um leitor me disse que o sócio do Marcos Valério ter ligado 18 vezes pro comitê do Serra é divisão societária de tarefas! Rarará!
LULINHAS AÉREAS! O quê? O Lula tá nas Oropa de novo? Primeiro parada: Portugal! Vai ter tradução simultânea? E o problema não é o Lula viajar, o problema é o Lula voltar! E diz que o Lula viaja tanto que na escadinha do avião ele pergunta: "Galega, eu tô indo ou tô voltando?". Bem-vindo ou bem-indo?
E o Aerolula (Jáeralula) se chama Arca de Noé: só entram os sobreviventes do Delúbio! É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz o outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de um militante do antitucanês. É que em Arraial d'Ajuda, em Porto Seguro, tem uma barraca chamada TEM QUE DÁ! E até hoje ninguém contestou. Rarará. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Aftosa": companheira gostosa, porém com afta! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
No pingolim
Pra ver se bate no teto!
UFA!
Fui!


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Repórter critica cobertura política da Globo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.